SOBRE

Meu nome é Jeffrey de Andrade Teixeira, mineiro, 32 anos, fundador do Blog Homem de Sucesso.

Meu objetivo é ajudar você a se desenvolver, explorar seu potencial e ter uma vida de verdade!

Quero compartilhar com você o que me ajudou a sair de uma condição limitada para outra muito mais poderosa. E tudo se baseia a partir das crenças instaladas na sua mente.

Comecei minha jornada do desenvolvimento há alguns anos atrás e por incrível que pareça por estar apaixonado por uma garota.

Não sei se também foi o seu caso.. o ponto é que já fui um tremendo fracasso com as mulheres!

Basicamente tomei muitos foras, não sabia o que falar com as mulheres, não sabia como agir, era bem tímido, tinha medo de fazer papel de bobo, ficava pensando no que elas iam achar de mim.. Era mais ou menos por aí.. não sei se você me entende..

Também por não ter habilidades sociais não tive muitos amigos. E hoje posso dizer que uma coisa tem relação direta com a outra. Um dos motivos de ter sido um fracasso com as mulheres foi porque não desenvolvi minhas habilidades sociais!

Claro que não saber como funcionava o processo de sedução influenciou e me prejudicou muito. Afinal, como eu ia saber que tinha um método simples que revelava todos os segredos da sedução e que se eu aplicasse teria excelentes resultados??

O fato é que até eu descobrir que existia um passo a passo exato, simples de aplicar passaram-se alguns anos sem sucesso com as mulheres. E se você quiser saber sobre esse método passo a passo que ensina os segredos da sedução clique aqui para conhecer. Isso se você quer resultados rápidos!

Devido as minhas pesquisas encontrei vários materiais. Então, fui estudando, colocando em prática e comprovei que realmente funcionava como descrito.

Então, percebi que poderia ajudar outros caras que estão passando pelo que já passei a algum tempo atrás. Tomei essa decisão, mesmo sabendo que teria de falar sobre algumas partes da minha vida não tão felizes.

Esse é o motivo do Blog Homem do Sucesso existir hoje, espero poder te ajudar a superar, se desenvolver porque eu consegui e você também pode!

Até breve,

Jeffrey Teixeira